top of page

"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei".  João 14:12-14

Sete passos para Realização


1 - Você precisa acreditar em Deus;

Em muitas vezes o coração é direcionado a acreditar em si mesmo, nas coisas ao redor. Direcione seu coração a acreditar em Deus e esperar nele.


2 - Você precisar ter fé;

A fé é um dom de Deus (Efésios 2.8), é diferente de acreditar. Exerça sua fé em Deus. Ele fará.


3 – Pedir ao Pai (no nome de Jesus);

O que você tem pedido ao Pai? Como tem pedido? (Tiago 4.3). Peça ao Pai em concordância com sua fé, em benefício do Reino. Fique atento para que seus pedidos não sejam exclusivamente sobre questões materiais.


4 – Escrever a Visão;

Alcançamos aquilo que escrevemos, aquilos que registramos no papel. Um escritor certa vez disse "escrever um sonho, uma visão é realizá-la 50%". Seja fiel aos sonhos que Deus te deu e escreva-os hoje mesmo. Deixe a visão escrita em um local de sua casa que você possa ver todos os dias.


5 – Profetizar a Visão;

Todos os dias profetize a visão. Fale em voz alta os sonhos que planeja alcançar. Repita incessantemente que você está alcançando os seus sonhos. Atente que em muitos momentos profetizamos morte sobre a morte, dizendo que "não vai dar certo", "que não vamos conseguir". Inspire-se no profeta que mesmo diante do vale de ossos secos, no meio de um cemitério, ele profetizou vida (Ezequiel 37.4).


6 – Esperar com Esperança;

Não há motivos para a desesperança. No livro de João, 19:30, Jesus disse "está consumado". Tudo o que você precisa em sua vida já está consumado, já foi conquistado por Jesus.


7 – Deus realizará;

É Deus quem faz (Filipenses 2.13). Em Gênesis 37.9 a Palavra declara que José recebeu de Deus sonhos proféticos. José permaneceu na presença de Deus e seguiu seus anos, logo adiante, vemos que Deus realizou cada um dos sonhos, pois Deus é um Deus que realiza na minha vida e na tua vida.

Numerologia bíblica

[2]018 - O número 2 significa Unidade.
"Digo-lhes a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu. "Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". Mateus 18:18-20

2[0]18 - O número 0 significa Chamar a Existência.

"Porquanto procede da fé o ser herdeiro, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a descendência, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós. {como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí} perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem." Romanos 4:16,17

20[1]8 - O número 1 significa que Deus é único.

"Vocês são minhas testemunhas", declara o Senhor, "e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim e entendam que eu sou Deus. Antes de mim nenhum deus se formou, nem haverá algum depois de mim. Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum. Eu revelei, salvei e anunciei; eu, e não um deus estrangeiro entre vocês. Vocês são testemunhas de que eu sou Deus", declara o Senhor." Isaías 43:10-12.

201[8] - O número da Aliança.

"Esta é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós, e a tua descendência depois de ti: Que todo o homem entre vós será circuncidado. E circuncidareis a carne do vosso prepúcio; e isto será por sinal da aliança entre mim e vós. O filho de oito dias, pois, será circuncidado, todo o homem nas vossas gerações; o nascido na casa, e o comprado por dinheiro a qualquer estrangeiro, que não for da tua descendência. Com efeito será circuncidado o nascido em tua casa, e o comprado por teu dinheiro; e estará a minha aliança na vossa carne por aliança perpétua." Gênesis 17:9-13

2 + 0 + 1 + 8 = 11 Sonhos de Deus se realizam.
"E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim." Gênesis 37:9

Que em cada dia de 2018, você experimente a Unção da Realização em nome de Jesus! Deus te abençoe!

Pastor Cláudio Gonçalves


 

2018 - Ano da Realização - pastor Cláudio Gonçalves
bottom of page