A Comunidade Evangélica Apostólica Aviva nasceu no ano de 2000, fruto da oração e do clamor do pastor Cláudio Gonçalves por uma Igreja que pudesse exercer seu papel com excelência e dedicação, seguindo a herança registrada no livro bíblico de Atos dos Apóstolos.

 

Cláudio Gonçalves e sua esposa Flaviana Dias Gonçalves, fundadores da Comunidade Aviva, são pastores há mais de vinte anos. A experiência pastoral do casal começou na cidade mineira de Itajubá, onde nasceram. Desde o início se dedicaram intensamente à proclamação do Evangelho, ao cuidado de famílias através do aconselhamento e a prática contínua da vida de oração e leitura da Palavra. 

Em 2017, com a preocupação de manter-se como Igreja relevante para à sociedade, a Comunidade passou a se chamar CTA ou Comunidade Terapêutica Aviva.

 

QUEM SOMOS
Uma Igreja que proclama o evangelho de Jesus Cristo e manifesta o seu reino. Cremos que Deus salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo e, nos deixou a responsabilidade de proclamar a sua mensagem ao mundo inteiro. (Mateus 28:19 a 20).


A VISÃO
Estar posicionado na Torre de Vigia para a cada dia ouvir a voz de Deus, escrever e gravar a visão, para que a possa ler até quem passa correndo; pregar e viver o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo de maneira autêntica, fundamentado na fé apostólica, base do cristianismo instituído por Nosso Senhor Deus e Pai, por meio de Jesus Cristo, o seu Filho. Avivar o indivíduo, para que esse fogo alcance sua família, e se alastre pelas vilas, bairros, cidades, estados e nações. Uma pira de fogo hoje que profetiza e aguarda o pleno avivamento de Deus sobre a terra, que será o prenúncio da volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. (Habacuque 2:1 a 4).
    - Família – Ser família o tempo todo e em todo o tempo. Suprir em comunhão, respeito, e em amor, de tal forma que se cumpra o que está escrito: “Não havia entre eles necessitado algum.” (Atos 4:34, 35).
    - Avivamento – Orar, buscar, ensinar e proclamar o derramar do Espírito Santo, conforme relatado no livro do Profeta Joel: “... e acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne!” (Joel 2:28).
Unidade – Ser um corpo! Todo aquele que reconhece o Senhorio de Jesus Cristo, independente de denominação, forma um só corpo e, portanto, vivem em comunhão com as demais partes deste mesmo corpo. (João 18:21).
    - Ministérios – Cada membro tem sua parte e função no corpo. Todos devem ser úteis na casa de Deus. Desenvolver a pluralidade ministerial, manifestada em sua multiforme graça e sabedoria na unidade dos santos. (I Coríntios 12:12).
    - Culto – A igreja é a casa de Deus, congregação dos santos e o lugar para a presença de Deus. Portanto, cada culto e reunião deve levantar um altar de adoração a Deus e manifestação da sua glória. (I Pedro 2:9 e Hebreus 10:25).

A MISSÃO 
Sermos responsáveis com a verdade de Deus manifestada na simplicidade da sua Palavra e do seu Espírito. Sermos fieis ao Evangelho genuíno e integral, fundamentados em amor incondicional. Alcançar nossa geração para que ela seja tocada por Deus, avivar a nossa geração, restaurando o indivíduo por completo, na sua vida pessoal, emocional, espiritual, familiar, social.  “Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.” (Habacuque 3:2).


OBJETIVOS
Estabelecer o Reino de Deus na terra através da expansão da igreja. Ser lugar de acolhimento, preservação e proclamação dos fundamentos apostólicos, através da Bíblia como Palavra de Deus, a qual revela pelo Espírito seu propósito. Proclamar o Evangelho integral sustentado em fé, arrependimento, batismo, dons, santidade, testemunho, discipulado e multiplicação. Buscar uma experiência sobrenatural com Deus, sustentada em conhecimento natural e racional através do estudo exaustivo de sua Palavra. Compreender através da história dos avivamentos, que estes passaram porque não houve sustentação em conhecimento das Escrituras para consolidar as experiências de cada novo cristão. (Atos 2: 42 a 47 e Joel 2:16).
Implantar a cultura do Reino de Deus com a pregação do Evangelho.  Promover empoderamento, restauração e transformação ao homem e leva-lo ao seu estado original na criação. Incentivar a íntima comunhão entre os irmãos e para com Deus. Promover Adoração, conquistar pela oração, viver em amor, alcançar vidas, fazer discípulos, servir a Deus e a nossa geração. (II coríntios 5:17 a 21).


PILARES

(Colossenses 2.2-7)
Adoração: igreja forte;
Oração: igreja íntima e poderosa;
Comunhão: igreja amável e calorosa;
Discipulado: igreja sólida no caráter;
Evangelismo: igreja crescente
Ministérios: igreja abrangente no serviço;

INFORMAÇÕES

Para informações sobre o ministério e como se tornar membro, utilize o contato ou       11 98340 7875.

Primeira logomarca

Logomarca atual

| Comunidade Aviva Santo André SP 

Rua Juquiá, 569 Vila Assunção - Fone +55.11.98340.7875 

 

| Comunidade Aviva São Manoel SP

Pastor Valdeci Braz  Fone +55.14.3846 1816 - SP

"... Aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia". Habacuque 3.2

Comunidade Evangélica Apostólica Aviva CTA

1998 - 2019 Ano do Governo de Deus

home-mapa-localizacao.png
instagram.png
marca.png
facebook.png
flickr.png
envelope.png
whatsapp.png