Culto SWAT prega por mais amor e confiança em Deus

Jovens são conhecidos por suas diversões além dos limites, mas na Comunidade Aviva os jovens são conhecidos por outro nome: SWAT. Adolescentes que têm se levantado e se disposto a fazer a vontade de Deus e implantar Seu Reino na terra.


O último sábado, (15/06) aconteceu o culto da Rede SWAT, que teve como tema central das palavras, louvores e teatro aprender a confiar em Deus e compreender o amor dEle por nós. Jovens querem sempre tudo pra ontem e seguir os mandamentos do Senhor é uma tarefa que alcançamos todos os dias.


A palavra foi ministrada pelo Bruno, que trouxe um testemunho vivido pelo seu pai. Wilson foi alvo de oração de sua mãe, Eliete, durante muito tempo, até que um dia decidiu ir à igreja e da lá nunca mais saiu. A mensagem nos fez lembrar que é  preciso confiar em Deus e em seu poder. Nosso tempo não é o mesmo que o de Deus, entretanto o único anseio dEle é ver nossa casa feliz e salva.


 Após ele foi a vez de Camila Simões que compartilhou uma palavra sobre amor. Amar seu irmão como a você mesmo. Não é tão simples de se fazer né? Deus nos deixou como mandamento e devemos batalhar todos os dias, criar o amor dentro de nós.


Após a palavra o ministério de teatro trouxe para a igreja a ministração de uma peça que simulava um leilão, onde crianças que haviam pecado seriam vendidas. Entre as propostas estavam a inveja, a vaidade, a porfia e as drogas. Entretanto só um pôde pagar o preço de cada vida: Jesus. Ele é o nosso Salvador, nos livrou da morte eterna e nos dá, todos os dias, novas chances de ser feliz, de viver pela Fé.


Para fechar a noite, nada melhor do que poder declarar a liberdade que nós temos em Cristo, não é? A última música ministrada foi a Som da Liberdade da banda WP7. O culto foi encerrado com muita alegria no Senhor e todos dançando. Porque Reio de Deus é isso, liberdade e alegria!

Thay Rodrigues é estudante de jornalismo, curte fotografia, música e é apaixonada pelo rei Jesus. Também é colaboradora do ComunidadeAviva.com

Contato: thayjornalismo@hotmail.com
 

 

| Comunidade Aviva Santo André SP 

Rua Juquiá, 569 Vila Assunção - Fone +55.11.98340.7875 

 

| Comunidade Aviva São Manoel SP

Pastor Valdeci Braz  Fone +55.14.3846 1816 - SP

"... Aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia". Habacuque 3.2

Comunidade Evangélica Apostólica Aviva CTA

1998 - 2019 Ano do Governo de Deus

home-mapa-localizacao.png
instagram.png
marca.png
facebook.png
flickr.png
envelope.png
whatsapp.png